terça-feira, 8 de julho de 2014

26º Congresso Nacional Abrasel




Disseminar conhecimento e gerar inteligência de mercado para o setor de alimentação fora do lar são as grandes metas do 26º Congresso Nacional Abrasel. Com o tema “Do Ingrediente à mesa, preparando novos caminhos”, o evento acontece em Brasília de 12 a 14 de agosto. Para isso, a grade de palestras conta com nomes de peso, como o chef do Restaurante D.O.M., Alex Atala, o presidente da AMBEV, João Castro Neves e o presidente da Red Bull, Minás Vourodimos. O Congresso é realizado pela Abrasel em parceria com a revista Prazeres da Mesa e o IESB, e conta com patrocínios da Ambev, Ecolab, Sebrae, SESI e Souza Cruz. 

A cerimônia de abertura acontece na terça-feira (12) às 19h45 no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. A solenidade contará com a presença de cerca de mil empresários e lideranças políticas, vindos de todos os estados brasileiros.

Considerado o maior encontro de lideranças, empresários e profissionais do setor, este ano Congresso Nacional Abrasel investe mais na programação técnica. “Nosso objetivo é gerar inteligência em gestão e gastronomia, e promover a troca de experiência entre o mercado, a política e a academia. O novo formato do Congresso traz o que chamamos de palestras-destaque, que contam com grandes nomes e servirão de inspiração para os participantes”, anuncia o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Junior.

Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Congresso (www.congressoabrasel.com.br). Associados Abrasel, associados Slow Food e estudantes têm descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário