segunda-feira, 28 de abril de 2014

28/04/2014 - A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Bonito) irá promover entre os dias 01 a 18 de Maio de 2014 em Bonito/ MS mais uma edição do Brasil Sabor. Considerado o maior festival gastronômico do país, o evento é realizado simultaneamente entre todas as capitais brasileiras.
Durante o evento os restaurantes participantes criam e oferecem pratos exclusivos, a preços promocionais, valorizando os ingredientes característicos de cada região.
Os restaurantes participantes na região de Bonito/MS são: Encontro das Águas (Hotel Águas de Bonito), Restaurante Pantanal, Restaurante do Bosque (Balneário Municipal), Restaurante da Vovó, Oca Bar e Vício da Gula Café.

O BRASIL INTEIRO PEDINDO MAIS UM.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

8º Conferência Anual de Ecoturismo e Turismo Sustentável


O Mundo se Encontra em Bonito - de 27 a 30 de Abril no Centro de Convenções de Bonito/ MS.

Ambev anuncia que não subirá preço da cerveja até o fim da Copa

A ação é batizada pela empresa de 'Copa sem Aumento'



Maior cervejaria do país, a Ambev informou que não deverá reajustar o preço de suas cervejas até o fim da Copa do Mundo, estendendo o período sem aumentos por mais três meses. Analistas esperavam anúncios de reajustes de preços da Ambev entre 1% e 1,5% para manter a rentabilidade da empresa, após o último anúncio do governo de elevação nos impostos sobre a cerveja. A ação é batizada pela empresa de “Copa Sem Aumento”.

Fonte: Valor Econômico